terça-feira, 27 de abril de 2010

Apresentado e documentado

Ufaaaa... Depois de todo o frio na barriga e a ansiedade, nosso trabalho alcançou mais um degrau. Nesta tarde, às 14h30, foi realizada a comunicação oral Um olhar geométrico: ensino através de atividades.Creio que eu já tenha agradecido, mas enquanto eu viver não será suficiente:
  • A Deus, pelo Rhema ministrado, pelo Entrai e Possui a Terra [MAR-Belém]
  • Aos meus alunos que compraram a idéia, que se esforçaram, que fizeram o melhor para a realização das atividades
  • Aos meus pais e minha irmã... pela torcida e pelo incentivo diário
  • Á ATOS II, por orarem por mim
  • Á Escola Presidente Costa e Silva em todos os seus âmbitos, pelo apoio e incentivo, incluindo os professores que me ajudaram, em especial à profa. Socorro Pontes.
  • [acho que esqueci o nome de alguém... ahhhh, vou tomar ginko biloba... kkkkkkkkkkkkkk]

Nenhum comentário:

Postar um comentário