domingo, 14 de março de 2010

Olá 2º ano...


Olá meus queridos do 2º ano. Alguns de vocês eu já conheço de oooooutras épocas. Épocas que vocês corriam da Sandra no corredor, brincavam de pira-esconde, pira-alta, essas coisinhas... Hoje são mocinhos e mocinhas, na etapa intermediária do Ensino Médio.
A todos que não foram meus alunos anteriormente, seja muito bem vindos também. Sintam-se em casa.
Gostaria que você se apresentasse neste espaço, que foi desenvolvido pensando em você! Sabe aquele perfil que em geral usamos no Orkut, Facebook, Formspring, dentro outros??? Muito bem, quero saber quem é você, do que você gosta, o que você ouve, o que você lê, assiste, escreve, pensa... Be my guest!!!

Fonte da imagem: Renata na luta novamente

14 comentários:

  1. Boom eu ja sou veteremo na escola Costa e Silva, ja fuii seu aluno na 5ªserie (:.
    mais enfim, meu nome é Bruno Rafael, eu fosto de Estudar maiis vai depender da materia ee do assunto, gostoo muito de assistir filmes jornais, desenhos rs e etc..
    gosto de ouvir muito pop rock, forrozinho e musica eletronica.Na parte da leitura gosto de ler Gibi, revista, jornal liberal rs e etc..

    ResponderExcluir
  2. Olá sou Larissa Barradas, sou nova no Costa e Silva, por enquanto estou gostando muiito, gostei muito de vc tbm, vc é legal, e bem positiva!
    Bom naum vou falar muito de mim, vamos nos conhecer bem no decorrer ano!
    Bjos!
    Larissa Barradas'

    ResponderExcluir
  3. olá meu nome e lucirene vieira gonçalves tenho 26 anos sou do 2º ano da sala 202.
    Bom gosto muito de ler livros tipo biologia,poesias e tbm de enfermagem eu sou apaixonada por esta aréa de medicina.
    gosto de ouvir musicas tipo mpb,pagode entre outras so ñ rock,gosto de assistir tele jornais e documentarios.
    Bom em matematica eu ñ mando bem mas espero que com sua ajuda eu possa aprender e gostar da materia estou gostando muito de estudar no costa e silva espero que esse ano seja de muitas realizações no meu aprendizadoe que eu possa alcançar meus objtivos e vc tbm saiba que eu gostei de vc bjsss lucirene vg

    ResponderExcluir
  4. olá meu nome e lucirene vieira gonçalves sou da turma 202.Bom gosto muito de ler livros de biológia,poesia entre outros e tbm jornais,gosto de assistir tele jornais e documentarios e etc...gosto tbm de ouvir uma boa musica pagode,mpb e outros so ñ rock.
    A area que tem td haver comigo e medicina eu adoroesta area bom ja na sua materia eu não mando muito bem mas espero que este ano seja diferente estou gostando muito de estudar no costa e silva e espero que este ano seja maravilhoso e que eu possa consequir meus objetivostenho certeza que iremos nós dar muito bem bjsss lucirene vg

    ResponderExcluir
  5. Oie, meu nome é Thamiris, tenho 20 anos, gosto muito de sair pra me divertir, ir a shows, festas, gosto de ouvir quase td, gosto de ler livros de romances e literatura, jornal liberal e revistas de fofoca, gosto de assistir novelas, + vc, cys... goto de escrever sobre o meu dia-a-dia.

    bjs...

    ResponderExcluir
  6. Olá sou carlos wendel, tenho 15 anos, estudo a 4 anos na escola costa e silva, no decorrer desses 4 anos gostei muito do que aprendi com os professores da escola,com certeza esse ano o 2° ano vai se dar super bem com a professora Audrey.
    um grande abraço!

    ResponderExcluir
  7. aa eu sou a Manoela Serra.. Manu, ja sou veteranaa la no costa e silva desd q eu me enetndo por gente estudo la \0/ tudo bem nada é perfeito, mas se fosse ruin qm disse q estaria la ate hj ^^... so muito quetinhaa e um poco conversadeira mas tudo tem seu temp, principalmente d presta atençao na aula né fessôra ;D bom e é isso, bom começo d ano a todooss!! bjbj ;*

    ResponderExcluir
  8. Olá sou Juliana Nunes da turma 202, sua aluna pela primeira vez fico feliz em saber que és uma ótima pessoa e principalmente uma maravilhosa Professora, meu irmão que foi seu aluno ano passado me disse isso, também te adorei logo de primeira disse pra minha quase irmã que estuda também na mesma sala assim; ''Nossa adorei essa professora, ela respondeu a mesma coisa''.
    Não tenho muito o que fala sobre mim, não vou falar que adoro estuda, sou fanatica nos estudo pois estaria mentindo, agora acho que estuda e muito importante pois o que seria de nos sem estudo ne verdade?
    Pois gosto sim, mas não toda hora pelo menos assim no colégio tira uns minutinhos do tempo pra da uma lida no caderno, agora gosto muito de ler livros!
    Acho que ao passar do ano vamos nos conhecemos melhor!
    Então vou ficando por aqui deixando vários beijinhos e desejando a todos um ótimo ano de estudo!
    Até as Terças e Sexta feiras, a ja ia esquecendo de uma coisa, Parabéns pelo projeto de ''ORIENTAÇÃO SEXUAL'' adorei!!

    ResponderExcluir
  9. óla sou patrick luis,tenho 18anos,estudo ha 5 anos no costa e silva,gosto muito de ir pra shows gospel,curto muito sertanejo,gosto muito de esta informado,estava seguindo a carreira de jogador de voley,so que estava prejudicando muito meus estudos decidir parar,meu ultimo clube que estava defendendo era a TUNA LUSO,onde tive a oportuniade de ser vice-campeão paraense em 2007,campeão dos jogos intermunicipal de tucurui 2007 e campeão da copa do ideal em 2007.
    espero que esse ano possa esta apendendo muito sobre matemática com você!!!!um grande abraço de seu aluno da turma 202.
    !!!!!!!ha agora pouco vir o meu papão ser campeão paraense do 1º turno !!!!!!!!! espero que você seja paysandu!!!!!!!!(luizinho_pcs@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  10. Fala! professora eu sou o Elias da 201,tenho 15 anos, Odeio matemática! gosto de rockk!!!!! toco guitarra,sou vocalista de uma banda de rock gospel ,estudo 4 anos no costa e silva gostei muito dessa escola e vamu ve se esse ano eu aprendo auguma coisa.

    ResponderExcluir
  11. oiie, meu nome é Amanda Carolina, tenho 16 aninhos, e estudo no Costa e Silva a 6 anos ><.
    Nesse 2ºano eu vou aprender coisas novaas, brincar menos e estudar mais as vesez brincar não faz mal algum mais sempre saber a hora certa!
    Bom é só isso que tenho pra falar :)
    Bjus :*

    ResponderExcluir
  12. oi, meu nome é Mayara da Silva,tenho 15 anos,estudo no costa e silva à 5 anos.
    gosto muito do costa e siva é uma escola muito boa(de fato eu ainda estou lá).
    não gosto de matématica mas prometo q vou me esforçar.
    bjs!!!

    ResponderExcluir
  13. oie,meu nome e laise simone da 201, tenho 16 anos e já estudo no costa e silva a 06 anos.E gostei muito espero que esse ano seja melhor que os outros que se passaram , to adorando o 2° ano e espero que seja divertido como ja esta.

    bjus :)

    ResponderExcluir
  14. OLA,PROF MEU NOME E Renata,e tenho 16anos,ja estudo no costa a 5 aons e nesse ano vou me esfosa pr tirar boas notas e é so isso bjos.:)

    ResponderExcluir