domingo, 14 de março de 2010

Olá 8ª série..



Seja muito bem vindo (a) a 8ª série.Este é o seu último ano do Ensino Fundamental, e por ser o último, será muito intenso. Ainda estamos em março, mas daqui a pouco, ao piscarmos, estaremos no final do ano. O tempo vai voar, e nem vamos perceber. Temos muitas atividades interessantes para este ano, mas para a realização de todas elas, preciso contar com as suas idéias, seus questionamentos, seu empenho, sua dedicação, seu senso artístico. Vamos brilhar!!!

Gostaria que você se apresentasse neste espaço, que foi desenvolvido pensando em você! Sabe aquele perfil que em geral usamos no Orkut, Facebook, Formspring, dentro outros??? Muito bem, quero saber quem é você, do que você gosta, o que você ouve, o que você lê, assiste, escreve, pensa... Be my guest!!!

Fonte imagem: Voar no blog

2 comentários:

  1. nome:
    Caio Augusto
    aniversário:
    12 maio
    idade:
    14
    editar quem sou eu:
    sou bacana
    religião:
    crente
    esporte:
    basquete,futebol

    ResponderExcluir
  2. oi meu nome e elielson da costa trindadi junior minha idade 16 eu vi de muito longe eu vi de monte dourado pra belem joga bola meu sonho e ser jogado de futebol beijo prof

    ResponderExcluir